Alunos da E.M.E.F Prof. Luiz Baptista, de Jardim Tropical estão neste momento impedindo a entrada de alunos e professores na escola, por conta de um protesto contra a Prefeitura da Serra. Os alunos contam que há mais de uma semana a equipe de limpeza foi retirada da escola e o ambiente está em péssimas condições.
“Estamos mobilizados na frente da escola e ninguém vai entrar. A prefeitura tirou as pessoas da limpeza da escola e está uma imundice, os banheiros estão horríveis, fizemos uma mobilização para limpar a escola, e hoje decidimos fazer um protesto, colocamos correntes de entrada e ninguém vai entrar”, conta um dos organizadores do protesto que não quis se identificar.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Serra informou que as empresas terceirizadas que fazem a merenda e a limpeza foram substituídas a fim de melhorar o serviço. O fato relatado na escola foi algo pontual, e já foi corrigido.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…