Alunos da E.M.E.F Prof. Luiz Baptista, de Jardim Tropical estão neste momento impedindo a entrada de alunos e professores na escola, por conta de um protesto contra a Prefeitura da Serra. Os alunos contam que há mais de uma semana a equipe de limpeza foi retirada da escola e o ambiente está em péssimas condições.
“Estamos mobilizados na frente da escola e ninguém vai entrar. A prefeitura tirou as pessoas da limpeza da escola e está uma imundice, os banheiros estão horríveis, fizemos uma mobilização para limpar a escola, e hoje decidimos fazer um protesto, colocamos correntes de entrada e ninguém vai entrar”, conta um dos organizadores do protesto que não quis se identificar.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Serra informou que as empresas terceirizadas que fazem a merenda e a limpeza foram substituídas a fim de melhorar o serviço. O fato relatado na escola foi algo pontual, e já foi corrigido.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…