Alunos da E.M.E.F Prof. Luiz Baptista, de Jardim Tropical estão neste momento impedindo a entrada de alunos e professores na escola, por conta de um protesto contra a Prefeitura da Serra. Os alunos contam que há mais de uma semana a equipe de limpeza foi retirada da escola e o ambiente está em péssimas condições.
“Estamos mobilizados na frente da escola e ninguém vai entrar. A prefeitura tirou as pessoas da limpeza da escola e está uma imundice, os banheiros estão horríveis, fizemos uma mobilização para limpar a escola, e hoje decidimos fazer um protesto, colocamos correntes de entrada e ninguém vai entrar”, conta um dos organizadores do protesto que não quis se identificar.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Serra informou que as empresas terceirizadas que fazem a merenda e a limpeza foram substituídas a fim de melhorar o serviço. O fato relatado na escola foi algo pontual, e já foi corrigido.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…