Alunos da E.M.E.F Prof. Luiz Baptista, de Jardim Tropical estão neste momento impedindo a entrada de alunos e professores na escola, por conta de um protesto contra a Prefeitura da Serra. Os alunos contam que há mais de uma semana a equipe de limpeza foi retirada da escola e o ambiente está em péssimas condições.
“Estamos mobilizados na frente da escola e ninguém vai entrar. A prefeitura tirou as pessoas da limpeza da escola e está uma imundice, os banheiros estão horríveis, fizemos uma mobilização para limpar a escola, e hoje decidimos fazer um protesto, colocamos correntes de entrada e ninguém vai entrar”, conta um dos organizadores do protesto que não quis se identificar.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Serra informou que as empresas terceirizadas que fazem a merenda e a limpeza foram substituídas a fim de melhorar o serviço. O fato relatado na escola foi algo pontual, e já foi corrigido.
Foto: Tempo Novo Mais um fim de semana chega, e com ele, a previsão do Jornal Tempo Novo. Confira abaixo…
Divulgação PMES Uma ação da equipe K9 da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de…
Coral Infantojuvenil Vale Música vai apresentar temas do folclore brasileiro no anfiteatro do Parque, no próximo sábado, 10 de maio,…
A 25ª edição do Serra+Cidadã acontece neste sábado (10), na EMEF Antônio Vieira de Rezende, em Central Carapina. Das 8h…
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…