Nesta tarde (27), estudantes voltaram a fechar a ES-010 em protesto, interrompendo os dois sentidos da ES 010 na altura do bairro Marbela em Nova Almeida. O ato começou por volta das 14h.
A reivindicação é dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Julite Miranda que pedem a permanência do diretor escolar e melhora na quadra de esportes da escola.
O diretor Alex Bulhões, que está há 12 anos a frente da instituição, não poderá se candidatar à escolha de diretores, prevista para novembro, segundo uma das regras do edital que impede quem está há dois mandatos de participar do processo. Já a quadra da escola, está sem cobertura há mais de um ano.
O outro protesto havia sido feito pelo mesmo grupo na última quarta (25) no mesmo local.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…