Ao que parece, o vereador Adriano Galinhão está com os dias contados no PSB. O parlamentar está no alvo da Comissão de Ética da legenda e deve ser expulso, após responder por denúncias por infidelidade partidária. O colegiado está analisando situações de infidelidade partidária e descumprimento do Estatuto do partido.
Segundo o ex-deputado Bruno Lamas, membro da Executiva Estadual, o vereador não foi notificado sobre sua situação junto ao partido. “O processo no Conselho de ética por uma série de coisas, infidelidade partidária, descumprimento de 100% do Estatuto, ausência em 100% das reuniões ordinárias, ausência no próprio congresso que elegeu o Diretório, etc….etc…”, iniciou Lamas.
Ele comentou sobre o andamento do processo. “Já foi aberto, é robusto e vem assinado por dezenas de membros do diretório. O presidente estadual, Alberto Gavini, já foi informado pela direção municipal sobre o assunto”, destacou. Bruno Lamas ainda explicou que “o vereador terá total direito à defesa”.
Procurado, o vereador Adriano Galinhão disse que não tinha conhecimento sobre o processo na Comissão de Ética. Mas nos bastidores políticos, especula-se que ele iria para um partido do grupo do deputado estadual Alexandre Xambinho.
Serra tem praça de pedágio da Eco101 no ES. Foto: Arquivo Tempo Novo Está marcada para esta terça-feira (26) a…
A ação contra transporte clandestino ocorreu na Serra Sede na última sexta-feira (22) e além de flagrar infrações, também removeu…
O engenheiro João Calixto foi nomeado como diretor de infraestrutura e operações Sesc, na foto ao lado de Luiz Toniato,…
O Governo do Estado anunciou abono de R$ 1.000 para servidores e R$ 3.800 para professores. Crédito: Divulgação O governador…
Os irmãos Sérgio e Leonardo de Castro, junto ao governador Renato Casagrande e ao prefeito Sergio Vidigal. Crédito: Samuel Chahoud.…
A Mostra Cultural Baile de Favela acontece de segunda-feira (25) a sexta-feira (29) e entre as atrações está o DJ…