Após ameaçar o vereador Fabio Rosa, o Fabão da Habitação, de expulsão, a direção do PSD recuou e decidiu manter o seu representante nas fileiras do partido e na Câmara de Vereadores.
Quem explica é o secretário geral do partido, Paulo Arnaldo.
“Nos reunimos na quinta-feira (7), depois que entrei em contato com Flávio Serri [presidente municipal] e o doutor Renato, que faz parte da Executiva do PSD e é o setor jurídico. Entendemos que Fabão é o primeiro suplente do partido e alguém tinha que assumir a vaga da vereadora que está afastada. Então quem tem que resolver é ela, e o dia que a justiça achar que deve voltar, ela é titular da vaga. Assim chegamos a um entendimento”, disse Paulo Arnaldo.
O presidente Flavio Serri confirmou que tudo está harmonizado.
“Está tudo na paz; em um primeiro momento entendemos que o vereador deveria ter se movimentado mais próximo da gente. A política é dinâmica, e a cidade precisa da nossa contribuição. Fabão pode contribuir enquanto vereador, por isso suspendemos a ação. Esse foi um gesto que fizemos para a cidade e a Câmara da Serra. Vamos pacificar para o bem da Serra”, destacou Serri.