Após ameaçar o vereador Fabio Rosa, o Fabão da Habitação, de expulsão, a direção do PSD recuou e decidiu manter o seu representante nas fileiras do partido e na Câmara de Vereadores.
Quem explica é o secretário geral do partido, Paulo Arnaldo.
“Nos reunimos na quinta-feira (7), depois que entrei em contato com Flávio Serri [presidente municipal] e o doutor Renato, que faz parte da Executiva do PSD e é o setor jurídico. Entendemos que Fabão é o primeiro suplente do partido e alguém tinha que assumir a vaga da vereadora que está afastada. Então quem tem que resolver é ela, e o dia que a justiça achar que deve voltar, ela é titular da vaga. Assim chegamos a um entendimento”, disse Paulo Arnaldo.
O presidente Flavio Serri confirmou que tudo está harmonizado.
“Está tudo na paz; em um primeiro momento entendemos que o vereador deveria ter se movimentado mais próximo da gente. A política é dinâmica, e a cidade precisa da nossa contribuição. Fabão pode contribuir enquanto vereador, por isso suspendemos a ação. Esse foi um gesto que fizemos para a cidade e a Câmara da Serra. Vamos pacificar para o bem da Serra”, destacou Serri.
A banda Cheiro Moreno e comandada pelos vocais de Bianca Vedova. Foto: Divulgação A banda Cheiro Moreno promete agitar o…
Com mais de 2 milhões de seguidores, Flávio Andradde ganhou notoriedade nacional ao ser semifinalista do Prêmio Multishow de Humor,…
A Viminas abriu 33 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade e as contratações serão imediatas na Serra.…
Momento que os criminosos rendem carro na Serra. Foto: Imagens de videomonitoramento Na tarde desta terça-feira (21), homens roubaram um…
Foto: Victor Thomé A eleição de 2024 ainda está longe de terminar para o deputado estadual Pablo Muribeca (Republicanos). Até…