Após ameaçar o vereador Fabio Rosa, o Fabão da Habitação, de expulsão, a direção do PSD recuou e decidiu manter o seu representante nas fileiras do partido e na Câmara de Vereadores.
Quem explica é o secretário geral do partido, Paulo Arnaldo.
“Nos reunimos na quinta-feira (7), depois que entrei em contato com Flávio Serri [presidente municipal] e o doutor Renato, que faz parte da Executiva do PSD e é o setor jurídico. Entendemos que Fabão é o primeiro suplente do partido e alguém tinha que assumir a vaga da vereadora que está afastada. Então quem tem que resolver é ela, e o dia que a justiça achar que deve voltar, ela é titular da vaga. Assim chegamos a um entendimento”, disse Paulo Arnaldo.
O presidente Flavio Serri confirmou que tudo está harmonizado.
“Está tudo na paz; em um primeiro momento entendemos que o vereador deveria ter se movimentado mais próximo da gente. A política é dinâmica, e a cidade precisa da nossa contribuição. Fabão pode contribuir enquanto vereador, por isso suspendemos a ação. Esse foi um gesto que fizemos para a cidade e a Câmara da Serra. Vamos pacificar para o bem da Serra”, destacou Serri.
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…