Lideranças municipais da legenda se reuniram na manhã desta terça-feira (11) para traçar estratégias visando as eleições do ano que vem
Por Conceição Nascimento
Ao que parece, o impasse sobre o nome que disputará as eleições majoritárias na Serra em 2016 pelo PT está perto do fim. Após reunião na manhã desta terça-feira (11), em Laranjeiras, foi deliberado que no início de outubro será anunciado o nome que representará a sigla na corrida pela Prefeitura do município. Do encontro participaram os dois postulantes ao cargo de prefeito, o deputado federal Givaldo Vieira e o ex-deputado estadual Roberto Carlos, o presidente da sigla, Cleber Lanes, e o vereador Gilmar Carlos.
Segundo Cleber Lanes, a indicação deve ser feita após consenso entre os nomes colocados.
“Ambos entendem que a construção de uma candidatura própria é necessária e inadiável, até para apresentar o projeto do partido para o município. No prazo final de filiação faremos um evento para anunciar qual dos dois deve liderar o projeto de candidatura própria”, disse.
Lanes acrescentou que o partido buscará costurar alianças com outras agremiações para as eleições majoritárias em 2016.
Informações de bastidores do PT dão conta de que o nome que deverá representar a legenda é o do deputado federal Givaldo Vieira, que agora tenta o apoio do colega de agremiação.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…