Serra, 25 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 12 de junho de 2018 às 13:32

Quarteto gospel Arautos do Rei se apresenta na Serra


O quarteto Arautos do Rei foi vencedor da edição 2013 do Troféu Promessas, na categoria de melhor grupo. Foto: Divulgação

Considerado o grupo cristão mais antigo do Brasil, o quarteto Arautos do Rei se apresentará no Espírito Santo neste próximo domingo (17), na escola Cedaf, em Jardim Limoeiro. Baixo Guandu, São Gabriel da Palha e Vitória também receberão o grupo. Ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), eles têm mais de 50 anos de existência. A entrada para os eventos é gratuita.

A característica marcante do grupo é harmonia de quatro vozes. O Arautos do Rei faz uma música cristã tradicional e contemporânea. Além de capela sem instrumentos, apenas com vozes.

São mais de 50 álbuns e 10 DVDs lançados. As músicas já foram ouvidas em mais de 36 países. Em meio século de existência, o grupo teve 29 formações, mais de 40 interpretes e 16 pianistas.  Os integrantes atuais são Fernando Santos (1º tenor), Fernando Junior (2º tenor), Denis Versiani (barítono), Robson Rocha (baixo) e Jader Santos (pianista).

Quem acompanha o grupo é o pastor Ivan Saraiva, responsável pelas mensagens nas programações. Nascido em Curitiba, o pastor formou-se em teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), no ano de 1998. Atualmente, além de acompanhar o quarteto, ele é apresentador de programas de evangelismo em TV e rádio.

“ O grupo é extremamente relevante no cenário cristão do Brasil e, inclusive, de fora do país. Certamente as bênçãos espirituais trazidas através das mensagens e músicas serão relevantes na vida daqueles que forem ao evento”, destacou o presidente da IASD para as regiões central e norte do Espírito Santo, o pastor Luis Mario de Souza.

Troféu Promessas

O quarteto Arautos do Rei foi vencedor da edição 2013 do Troféu Promessas, na categoria de melhor grupo. O grupo se tornou conhecido nacionalmente por se apresentar no programa “A Voz da Profecia”, o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país, que existe até hoje.




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por