Só no ano passado, 590 armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar na Serra só no ano de 2014. De acordo com a assessoria de imprensa do 6º Batalhão, responsável pelo policiamento da cidade, a Serra foi a campeã de apreensões no estado.
A assessoria disse que a liderança deve ser mantida em 2015 em função de ser a cidade a mais populosa e enfrentar graves problemas sociais.
Só em janeiro de 2015 foram computadas 61 apreensões no município e até a tarde da última terça (10), foram 23 armas de fogo. As informações também são do site da Polícia Militar.
A assessoria da PM adiantou que a “grande maioria” das armas são revólveres e pistolas. Disse também que, feita a apreensão, o material é levado para as delegacias onde ficam armazenadas para compor os inquéritos e processos referentes a quem fez uso das mesmas.
Depois dessa fase, são destruídas.
Fumaça Arcelor/ Reprodução Leitor Tempo Novo O barulho semelhante a uma explosão dentro da Arcelor Mittal Tubarão assustou os moradores…
Fumaça vista de varanda/ Foto: Leitor Tempo Novo Uma possível explosão dentro da Arcelor Mittal Tubarão assustou os moradores da…
O Clube de Manguinhos, na Serra, foi premiado no Congresso Brasileiro de Clubes 2024, que aconteceu neste mês de novembro,…
Um homem de 31 anos, identificado como Hudson Batista Diniz, foi encontrado baleado próximo a uma distribuidora no bairro José…
Reprodução ROMU Agentes da Guarda Civil Municipal da Serra apreenderam drogas e munições numa máquina de lavar roupa numa casa…
A sábado amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida Mais um fim de semana se inicia nesta sábado (16)…