Serra, 24 de novembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 7 de novembro de 2017 às 15:54

Quase 80 atletas participaram no Circuito de Surf em Praia Grande


Quase 80 atletas estiverem em Praia Grande durante o Circuito Capixabão de Surf Amador. Quatro categorias estavam em disputa, e todas elas foram decididas no sábado (04). O campeonato começou às 07h e foi até às 18h30 e contou com participação de 70 surfistas no masculino e seis no feminino.

Na categoria feminina, a campeã foi a Ludmila Mascarenhas. Em segundo veio Paula Gaby Godinho, em terceiro, Geovana Vitória e em quarto Ionara. Na categoria mirim, o campeão foi o Warley Souto, seguido de Daniel Queiroz, Jefferson Junior e Breno Gonçalves.

Na categoria Freesurf, o campeão foi Junior Coutinho, seguido de Fabrício Rosa, Leandro Rosário Surf e Fabrício Ventura. Já na última, a Open, o campeão foi Fábio Santana, seguido de Lorenzo Hülle Venturim, Ryan Dantas e Fabrício Ventura.

“A qualidade do campeonato foi muito boa, tivemos juízes da federação, atletas de norte a sul do Espírito Santo, a organização foi perfeita, os atletas parabenizaram bastante. As ondas não estavam muito grandes, mas, mesmo assim foi bom, acertamos o dia e a data, as ondas estavam surfáveis, trabalhamos com uma equipe de 13 pessoas para organização”, conta Igor Costa, organizador.

O evento tem como realização a Modern Collection, Free Ocean e Excelência. Conta com apoio da Cristal Graffiti e da Voxx. 




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por