Após registrar uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra teve um novo aumento nessa quinta-feira (16): quatro moradores perderam a batalha contra a Covid-19 em apenas 24 horas. O município segue sendo o com mais óbitos pelo vírus em todo o Espírito Santo e o segundo com mais casos confirmados. No total, são 9.643 infectados, 370 óbitos e 7.532.
Conforme noticiado pelo TEMPO NOVO, desde o último fim de semana, o Município vinha demonstrando certa estabilidade na quantidade de confirmações e mortes por dia. Apesar disso, a preocupação continua, já que vidas continuam sendo ceifadas pela Covid-19. Vale destacar que a cidade já chegou a registrar 12 óbitos em um único dia durante a fase mais tensa da pandemia.
Os bairros da cidade com o maior número de óbitos são: Bairro das Laranjeiras (21), Feu Rosa (19), Vila Nova de Colares (18), Nova Carapina I (17) e Morada de Laranjeiras (15). Das mortes na cidade, a grande parte é de idosos ou pessoas com comorbidades, mas também houve registro de moradores mais jovens, com 43 e 45 anos. Nesse caso, sem informações sobre comorbidades. A taxa de letalidade na cidade é 3,84%.
Colina de Laranjeiras continua sendo o bairro com maior número de casos confirmados de coronavírus na Serra e já tem 402 confirmações. Em segundo lugar vem Feu Rosa, com 392. Ainda conforme apurado pelo TEMPO NOVO, no Painel Covid-19 – espaço onde o Estado contabiliza os dados do novo coronavírus – o Espírito Santo tem, no total, 68.213 confirmações, 2.136 mortes e 46.216 curados.
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…
A recente aprovação pelo Senado do novo Símbolo Internacional de Acessibilidade representa mais do que uma simples mudança visual; é…
Entre os destaques do Roda de Boteco, está o Bar do Mineiro, que vai em busca do tricampeonato após vencer…
Inspirado em um, dos ícones da Tropicália, “Os Últimos Dias de Paupéria” será apresentado gratuitamente nesta sexta (10) no Eliziário…