Serra, 20 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 9 de Abril de 2018 às 11:59

Cinco secretários municipais podem disputar as eleições de outubro

Deixaram as secretarias Guto Lorenzoni (Sese), Gustavo De Biase (Seag), Márcia Lamas (Sedu), Elcimara Rangel e Sandra Gomes (Setur)


Cinco secretários da Prefeitura da Serra se desincompatibilizaram das atividades para disputar as eleições em outubro. Sandra Gomes deixou a Setur e vai disputar o cargo de deputada estadual pela Rede; Guto Lorenzoni e Gustavo De Biase também deixaram suas secretarias, Serviços e Agricultura, respectivamente, para disputar as eleições para deputado federal. Os decretos de exoneração foram publicados no Diário Oficial dos Municípios na última sexta-feira (6).

A secretária de Educação, Márcia Lamas, também pediu desincompatibilização, e sua exoneração foi publicada nesta segunda-feira (9). O filho dela, que também é vice-prefeita da Serra, comentou. “O PSB quer ela senadora; ela está livre para disputar o que quiser”, disse.

Outro nome exonerado que chamou a atenção do mercado político foi o da secretária Elcimara Rangel. Ela, que é filiada à Rede, também teve seu nome publicado na segunda-feira (9). Ainda não foi divulgado o cargo que ela deve disputar, mas a assessoria do prefeito confirmou que a motivação da exoneração foi eleitoral.

Já Guto Lorenzoni reassumiu a vaga de vereador e deve participar da sessão da próxima quarta-feira (11). 

A assessoria do prefeito ainda não informou quem vai substituir os secretários afastados. Os novos titulares devem assumir os postos nesta terça-feira (10), já que nesta segunda é ponto facultativo na administração municipal.

 

 




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por