As flores voltarão a invadir a cidade com a volta da Expofeira de Holambra. A exposição mais famosa de flores do país estará presente no Parque da Cidade, em Laranjeiras, pelo segundo ano consecutivo e ficará lá por 10 dias, de 17 até 27 de setembro.
E este ano, aproximadamente 200 espécies a mais estarão na feira. Totalizando 500 tipos diferentes de flores e plantas, incluindo exóticas como a planta ovo, da Índia; a planta carnívora; a rosa pendente, que forma cachos com as flores; e o manacá da serra, que dá flores de colorações diferentes no mesmo pé, conforme sua maturação. Bonsais frutíferos e ornamentais também podem ser apreciados (e levados para casa).
Os preços variam entre R$ 4,50 e R$ 350, mas as favoritas do público continuam sendo as orquídeas, espécie mais vendida no evento. A visitação é gratuita e será das 10h às 22h.
No ano passado, a Expofeira de Holambra esteve no Parque da Cidade de 08 a 18 de agosto com cerca de 300 espécies diferentes e recebeu, segundo a organização, entre 5 e 6 mil visitantes. Para este anos, espera-se pelo menos o mesmo número de visitantes.
Paralela à feira acontece a Semana de Meio Ambiente e ações com alunos das escolas municipais serão promovidas no Parque da Cidade pela Secretaria de Meio Ambiente.
O evento é de realização da Natureza Produções e conta com o apoio da PMS e Secretaria do Meio Ambiente.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…