Serra, 16 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 6 de agosto de 2018 às 13:06

Rael marca dois e dá a segunda vitória a Serra na Copa ES


Thiago Albuquerque

Dois jogos e duas vitórias. O Serra Futebol Clube venceu seu segundo jogo na Copa Espírito Santo. No último sábado (04), o Cobra Coral jogou contra o Sport-ES, no Robertão, com mando do adversário e venceu por 2×0. Com dois gols, Rael Cruel reestreou pelo Serra e fez jus ao apelido de Cruel, garantindo a vitória do Serra. A partida foi válida pela quarta rodada da Chave A.

Mesmo com a vitória, a liderança não foi alcançada por que o time do Real Noroeste venceu sua terceira partida e chegou a nove pontos. A vitória do Noroeste veio num 1×0 contra o São Mateus em casa, em Águia Branca, também no último sábado. Vale lembrar que o Serra jogou apenas duas partidas e descansou na terceira rodada.

O Linhares foi o time que descansou na Chave A neste quarta rodada. Na Chave B, dois times também venceram na rodada. O primeiro deles foi o Atlético-ES que recebeu a Desportiva, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim e venceu por 1×0 assumiundo a liderança com seis pontos, deixando a Tiva em terceiro com quatro pontos.

No outro jogo da chave, o Tupy-ES foi até Castelo, no estádio Emílio Nemer, e goleou por 3×0 o time da casa, o Castelo. Com isso chegou a três pontos. O Castelo ainda não pontuou. O Vitória, segundo colocado com quatro pontos descansou na rodada.

5ª Rodada

No próximo sábado (11) quatro jogos vão acontecer na quinta rodada da Copa Espírito Santo 2018, sendo todos eles simultâneos, às 15h. Jogando pela liderança na Chave A, o Serra vai até Águia Branca enfrentar o líder Real Noroeste. Se vencer, o Cobra Coral assume a liderança. No estádio Sernamby, o São Mateus recebe o time do Linhares no clássico regional do norte do estado. O Sport-ES não entra em campo nesta rodada.

Na Chave B, o líder Atlético-ES recebe em casa o time do Vitória, no estádio José Olívio Soares, e se vencer o vice Vitória abre cinco pontos de diferença. Para não deixar se distanciar, a Desportiva precisa vencer o Castelo jogando em casa, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. E o Castelo precisa da vitória para somar seus primeiros pontos na competição e não deixar abrir muita distância para os demais.

Nesta rodada, quem descansa na Chave B é o time do Tupy-ES.




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por