Por Ayanne Karoline
O favoritismo prevaleceu na final da Copa Espírito Santo e o Real Noroeste conquistou o tricampeonato no último fim de semana. Administrando a vantagem, já que havia ganhado o primeiro jogo por 2 a 1, conseguiu segurar um empate e tirou a chance do Atlético/ES de ganhar um título inédito.
Jogando em casa, o Real saiu na frente com gol marcado pelo atacante Willy, aos 13 minutos de jogo. O Atlético empatou ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu fazer mais que isso. Precisando de um gol para levar a disputa para os pênaltis, o time de Itapemirim esbarrou no forte esquema defensivo do Real.
Com a taça em mãos, a equipe de Águia Branca também adquiriu o direito de disputar a fase preliminar da Copa do Brasil 2015. Os capixabas terão outro Atlético pela frente, desta vez o do Acre.
O Real também vai disputar a Copa dos Campeões do Espírito Santo, contra o campeão capixaba de 2014 – o Estrela do Norte. Esse jogo está previsto para acontecer em janeiro, no Estádio Sumaré, casa do Estrela, em Cachoeiro do Itapemirim.
No topo
O Real Noroeste agora soma três títulos da Copa ES, já que havia faturado o torneio em 2011 e 2013. Com o resultado, se igualou ao Estrela do Norte em número de conquistas.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…