Por Ayanne Karoline
O favoritismo prevaleceu na final da Copa Espírito Santo e o Real Noroeste conquistou o tricampeonato no último fim de semana. Administrando a vantagem, já que havia ganhado o primeiro jogo por 2 a 1, conseguiu segurar um empate e tirou a chance do Atlético/ES de ganhar um título inédito.
Jogando em casa, o Real saiu na frente com gol marcado pelo atacante Willy, aos 13 minutos de jogo. O Atlético empatou ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu fazer mais que isso. Precisando de um gol para levar a disputa para os pênaltis, o time de Itapemirim esbarrou no forte esquema defensivo do Real.
Com a taça em mãos, a equipe de Águia Branca também adquiriu o direito de disputar a fase preliminar da Copa do Brasil 2015. Os capixabas terão outro Atlético pela frente, desta vez o do Acre.
O Real também vai disputar a Copa dos Campeões do Espírito Santo, contra o campeão capixaba de 2014 – o Estrela do Norte. Esse jogo está previsto para acontecer em janeiro, no Estádio Sumaré, casa do Estrela, em Cachoeiro do Itapemirim.
No topo
O Real Noroeste agora soma três títulos da Copa ES, já que havia faturado o torneio em 2011 e 2013. Com o resultado, se igualou ao Estrela do Norte em número de conquistas.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…