Categories: Serra Empregos

Rede de supermercado vai gerar 270 empregos com novas lojas na Serra

Perspectiva de como deve ficar a loja do Atacado Vem entre José de Anchieta e Colina de Laranjeiras. Imagem: Divulgação/ Grupo Coutinho

Dono da conhecida marca Extrabom e também da Extraplus, o grupo Coutinho investe na expansão da sua rede de lojas na Serra e Grande Vitória, entrando inclusive no mercado de atacarejo. E com isso, vai gerar cerca de 1 mil vagas de trabalho diretas e indiretas em cinco lojas que serão inauguradas até o fim do ano. Duas são na Serra, que vão abrir 270 vagas entre vagas diretas e indiretas.

Uma delas é o Atacado Vem, que segundo a assessoria de imprensa deve ser inaugurada em 18 de fevereiro. A loja ficará às margens da BR 101, entre José de Anchieta e Colina de Laranjeiras. Só nela, deverão ser gerados 150 empregos entre diretos e indiretos.

A outra é a nova loja do Extrabom em Laranjeiras, com previsão de inauguração até o fim de março. Este empreendimento deve gerar 120 vagas, entre empregos diretos e indiretos. E para trabalhar numa das lojas da Serra ou nas outras três que serão inauguradas este ano nas demais cidades da Grande Vitória (Atacado Vem em Guarapari; um Extrabom em Viana e outro Extrabom em Vitória), o interessado deve mandar currículo para www.extrabom.com.br. Lojas físicas não receberão currículo.

O candidato deve ter mais de 18 anos. É desejável que possua ensino médio completo. E precisa estar disponível para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. As principais funções são operador de caixa, estoquista, embalador, operador de empilhadeira, açogueiro e padeiro.

Segundo o grupo Coutinho, o investimento nas cinco novas lojas deve chegar a R$ 60 milhões. Na Serra, o grupo também fez outros dois investimentos recentes ao adquirir duas lojas da Super Rede. Uma delas em Colina de Laranjeiras com a bandeira Extrabom.

A outra, com a bandeira Atacado Vem, na Av. Talma Ribeiro, próximo a Vila Nova e Nova Zelândia. Esta representa a estreia da marca do grupo Coutinho no segmento do atacarejo, que conta com polo importante da cidade.

Ambas lojas passaram a operar pelo grupo Coutinho na terça –feira (14) e foram aproveitados os 117 funcionários que já trabalhavam nas duas. O grupo não revelou quanto investiu nas duas.

As informações são da assessoria de imprensa do grupo Coutinho  

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Jovem de 18 anos é baleado e pede ajuda a mãe na Serra

A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…

5 horas atrás

Aniversário acaba com três mortes e sete feridos na Serra

O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…

5 horas atrás

Homem é torturado e morto a tijoladas e pedradas na Serra

A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…

6 horas atrás

Tempo segue nublado na Serra neste sábado (23)

O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…

7 horas atrás

Advogada aponta direitos de pacientes oncológicos

Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…

8 horas atrás

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

15 horas atrás