Os estudantes que participaram da etapa de pré-matrícula da Chamada Pública Escolar 2025 devem ficar atentos aos prazos para entrega de documentos. Para confirmar suas vagas nas classes em 2025, os candidatos têm até esta sexta-feira (17) para apresentar a documentação necessária.
O processo deve ser realizado presencialmente na secretaria da unidade escolar onde o aluno vai estudar. Essa etapa, com envio correto de documentos, é indispensável para a efetivação da matrícula.
O resultado da pré-matrícula foi divulgado pela Sedu na última segunda-feira (06). Os estudantes podem verificar a lista de alocação no painel de resultados, acessível no portal da Chamada Escolar, ou CLICANDO AQUI.
Já a partir do próximo dia 20 de janeiro, será feito o chamamento para alunos da lista de suplência para as unidades escolares que dispõem de vagas remanescentes. O chamamento será finalizado no dia 14 de fevereiro.
Confira os documentos necessários nesta etapa:
Os documentos devem ser entregues acompanhados de seus respectivos originais para conferência:
– Fotocópia da certidão de nascimento, de casamento ou da Carteira de Identidade do estudante;
– Fotocópia do comprovante de residência, como uma fatura de energia elétrica;
– Fotocópia do laudo médico, caso o estudante seja público-alvo da Educação Especial;
– Histórico Escolar ou Declaração Escolar (com validade de 30 dias);
– Fotocópia do CPF do estudante;
– Cópia da caderneta de vacinação ou declaração de unidade de saúde pública comprovando a atualização do cartão de vacinação, obrigatória para estudantes com até 18 anos.