Termina às 16h dessa sexta-feira (25) o maior Refis da história da Serra. Com regras novas, a ferramenta triplicou o número de pessoas que aderiram ao refinanciamento de dívidas com a Prefeitura da Serra, se comparado com o último Refis. Neste podcast com o secretário municipal da Fazenda, Henrique Valentin, ele explica como o contribuindo pode aproveitar estes dois últimos dias para resolver as pendências com a cidade.
Estão sendo oferecidas condições como desconto de 100% em juros e multas, parcelamento em até 8 vezes; para dívidas acima de R$ 1 milhão, o contribuinte pode dar entrada de 40% do valor e parcelar o restante em 60 vezes. Condições nunca antes vistas na Serra.
Além disso, Henrique detalhou o cenário fiscal da Serra, apresentou dados animados da arrecadação da cidade, que neste ano deve romper a casa do 15% no Índice de Participação dos Municípios e com isso receber a maior fatia da cota parte do ICMS, superando Vitória. Esse dado é mais um sinal de que a economia da Serra segue avançando em meio ao contexto pós-pandêmico.
Ao contratar influenciadores digitais, o lojista assume uma série de responsabilidades que vão além da simples divulgação dos produtos. Crédito:…
Na Serra, o reforço da Ceturb será direcionado principalmente às linhas que levam às praias. Crédito: Divulgação A Ceturb preparou…
Divulgação O adolescente de 15 anos baleado na noite dessa quinta-feira (26) morreu após ser socorrido para o Hospital Estadual…
A saúde do sono vai além de uma noite bem dormida/ Reprodução: Freepik As férias são um período aguardado por…
Vai ter programação nas seis praias da Serra e em Nova Almeida, uma das atrações é o Trio Clandestino que…
Formado em 2018, o Forrofiá é um quarteto que domina o forró pé de serra, com cavaquinho, triângulo, zabumba e…