Termina às 16h dessa sexta-feira (25) o maior Refis da história da Serra. Com regras novas, a ferramenta triplicou o número de pessoas que aderiram ao refinanciamento de dívidas com a Prefeitura da Serra, se comparado com o último Refis. Neste podcast com o secretário municipal da Fazenda, Henrique Valentin, ele explica como o contribuindo pode aproveitar estes dois últimos dias para resolver as pendências com a cidade.
Estão sendo oferecidas condições como desconto de 100% em juros e multas, parcelamento em até 8 vezes; para dívidas acima de R$ 1 milhão, o contribuinte pode dar entrada de 40% do valor e parcelar o restante em 60 vezes. Condições nunca antes vistas na Serra.
Além disso, Henrique detalhou o cenário fiscal da Serra, apresentou dados animados da arrecadação da cidade, que neste ano deve romper a casa do 15% no Índice de Participação dos Municípios e com isso receber a maior fatia da cota parte do ICMS, superando Vitória. Esse dado é mais um sinal de que a economia da Serra segue avançando em meio ao contexto pós-pandêmico.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…