As obras de restauro da Catedral Metropolitana de Vitória, um dos pontos turísticos do estado, ficarão prontas até dezembro. É o que garante o Banestes e o Instituto Modus Vivendi de Desenvolvimento Social, Cultural e Ambiental.
O projeto de restauro foi aprovado pelo Ministério da Cultura, via Lei Rouanet. Nesta etapa de conclusão das obras, o Banestes fará investimento em patrocínio com R$ 470.584,92 e a Banestes Seguros participará do projeto com desembolso adicional de R$ 100.000,00.
Serão executadas obras na parte interna e externa da Catedral, contemplando novas instalações elétricas, segurança, combate a incêndio, sonorização/acústica, climatização e iluminação cênica monumental.
Tombada pelo Conselho Estadual de Cultura, a Catedral Metropolitana de Vitória possui grande significado cultural, social, religioso e turístico para a cidade de Vitória e para o Estado.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…