Ribanceira desaba e interdita via na Serra | Portal Tempo Novo

Serra, 20 de junho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 18 de maio de 2019 às 12:30

Ribanceira desaba e interdita via na Serra

Por Gabriel Almeida
[email protected]

A ribanceira fica na rua Santa Luzia, em José de Anchieta II. Foto: Divulgação

Uma ribanceira situada na rua Santa Luzia, em José de Anchieta II, desabou e interditou uma rua da comunidade. Um poste de energia também cedeu.

O deslizamento aconteceu por volta das 10h deste sábado (18) e não atingiu nenhuma residência. As informações são da moradora do bairro, Margarida Francisca. “O barranco desabou e minha residência fica bem próxima. Levei um susto daqueles, mas graças a Deus ninguém se feriu”, conta.

Ainda segundo a moradora, a rua Santa Luzia continua interditada nesse trecho. “É o trecho do morro que desce para nosso bairro. O restante da via está normal”, afirma.

Outra moradora do bairro, Maria do Carmo (Lilico), também ficou assustada com o deslizamento. “Alguns moradores tentaram tirar as árvores que desabaram junto, mas a via segue interditada. Teve um poste de energia que caiu e está próximo as residências e a uma igreja”, disse. 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que informou que uma equipe da Defesa Civil vai ao local verificar a situação na tarde deste sábado (18). 

O Tempo Novo também acionou a EDP Escelsa para saber como está a situação do poste que cedeu, mas até o momento não obteve resposta. 




O que você acha ?

Como você avalia os 6 primeiros meses de Renato Casagrande no Governo do Estado?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por