Por Thiago Albuquerque
Neste sábado (05), o único representante capixaba na Série D do Brasileirão vai entrar em campo para tentar garantir a classificação antecipada para as oitavas de finais da competição. O jogo será contra o Comercial-MS, time já eliminado, no estádio Moreninhas, às 11h em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.
Em tese a partida poderia ser considerada fácil já que a equipe sul mato-grossense não tem mais chances de classificação. Mas isto esconde perigos, já que o Comercial vai entrar sem muita responsabilidade.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil, por que sempre é ruim enfrentar um time que vai jogar sem responsabilidade. É como o treinador sempre pede, jogar sempre para ganhar e não podemos deixar escapar a chance de nos classificarmos antecipadamente”, conta Caetano, volante do Brancão.
Para se classificar, o Rio Branco tem que vencer e torcer por pelo menos um empate do Aparecidense – GO, contra a Caldense, clube vice campeão mineiro. O confronto será em Poços de Caldas –MG às 16h.
Na última rodada Rio Branco e Caldense se enfrentam no Kléber Andrade. O time capixaba está invicto há cinco jogos; perdeu apenas na estreia da competição. E tem o melhor ataque do grupo com nove gols.
O treinador do time, Duílio, contou que só vai revelar a escalação momentos antes da partida contra o Comercial.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…