Rock, blues, gastronomia e cervejas para curtir o sabadão em Manguinhos | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 15 de junho de 2018 às 11:47

Rock, blues, gastronomia e cervejas para curtir o sabadão em Manguinhos


 

Eugênio, da Big Bat, Saulo Simonassi e Cláudio Bocca estão entre as atrações. Foto: Divulgação

Bruno Lyra

Chegou a hora do rock and roll e do blues fazerem a festa num dos mais queridos balneários da Serra e do Espírito Santo. É neste sábado (16) a 2ª edição do Manguinhos Rock´n Blues, evento que reúne música, gastronomia e cervejas variadas. Será no Espaço Enseada a partir das 16h.

As atrações musicais reúnem artistas do primeiro time dos dois gêneros no Espírito Santo: Big Bat Blues Band, Saulo Simonassi, Claudio Bocca, Vix Trio Pop Jazz, 80 a Mais, Cristiano Carvalho e Banda.

Na ativa desde 1995, o Big Bat é um grupo dedicado ao blues tradicional. Com trabalho autoral forte, lançou três álbuns na carreira. Saulo Simonassi é um dos guitarristas – com justiça – mais badalados do ES, além de ser um cantor de rock com muitos recursos.

Baixista e compositor dedicado à música instrumental, Cristiano Carvalho trará sua banda formada parceiros Michael de Souza (guitarra) e Magdiel Santos (bateria), num Power Trio com repertório fusion, onde a onda é a mistura de elementos do rock, jazz, blues e soul music.

Cláudio Bocca é cantor e também tem composições próprias. Versátil, toca do rock à MPB, passando pelo reggae e pop. A Vix Trio Pop Jazz é uma banda formada há dois anos pelos músicos Marciano Laranja (baixo elétrico e acústico), Dirceu Santos (guitarra acústica) e Thiago Vieira (bateria).  O trio faz um som mais intimista, porém com tempero do swing brazuca.

A Banda 80A+ vai com um repertório regado a clássicos do rock and roll. No repertório canções de grandes nomes como A-ha, Bon Jovi, U2, The Police, Creedence, ColdPlay, Daft Punk, Guns n’ roses, Tears for Fears, Dire Straits, Legião Urbana, RPM, Los Hermanos e Capital Inicial. A banda é Cadu (vocal e guitarra); Igor Monteiro (bateria); Melk (baixo); Newton (teclado) e Carol (violão e vocal).

Na gastronomia, outra festa da diversidade: Os trucks de Sergio’s Burguer, com hambúrguer artesanal; Batata da Keka; Mandando Brasa, com porções. Já o Espaço Enseada oferecerá churrasquinho de filet mignon, bolinho de bacalhau e risole de camarão. A sobremesa fica por conta dos Doces da Condessa. Para biritar vai ter cervejas artesanais de vários estilos, além das convencionais (Brahma e Heineken).

Ingressos podem ser comprados no site www.superticket.com.br, nas lojas Chilli Beans espalhadas pelos shoppings da Grande Vitória e Prenda Multi Shop de Jacaraípe. E também podem ser adquiridos na entrada do evento.  




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por