Bruno Lyra
Quem estará de volta às terras capixabas é o cantor, compositor, guitarrista e tecladista britânico Roger Hodgson. O show está marcado para 18 de março de 2017 na Arena Vitória (Ginásio do Álvares Cabral), onde Rodgson fez uma apresentação inesquecível que lotou o principal ginásio da capital em 21 de outubro de 2014.
A informação da nova apresentação está no site Blueticket que anunciou a pré-venda de ingressos para o Fã Clube Oficial do músico para o próximo dia 07 de novembro às 23:59h e as vendas para o público em geral a partir de 08 de novembro às 23:59h.
Roger foi co-fundador e um dos líderes, ao lado do cantor e virtuoso pianista Rick Davies, da lendária banda inglesa Supertramp, surgida no início da década de 1970 e que fez estrondoso sucesso na virada para a década de 1980. Por divergências com Davies, Roger deixou o Supertramp após gravar sete álbuns de estúdio e o impressionante ‘Paris’, que por muitos anos foi considerado um dos melhores registros ao vivo de um grupo de pop/rock.
Além da voz aguda inconfundível, Roger compôs canções no Supertramp que viraram hino de uma geração e ainda colocaram a banda inglesa no patamar dos grupos idiossincráticos da música popular.
Coisas como The Logical Song, Give a Litle Bit, Fools Overture, Breakfast in America, Child of Vision, Dreamer, If Everyone Was a Listening, A Soap Box Opera, Take the Long Way Home, Babaji, Its Rainig Again, entre outras menos conhecidas, mas não menos brilhantes. Algumas dessas canções certamente estarão no set list da apresentação.
Mas também deverá haver espaço para músicas da carreira solo do artista, iniciada com o belo álbum In The Eye of the Storm em 1984: Lovers in the Wind, In Jeopardy e Only Because of You. E, talvez, até faixas mais recentes como as lindas Dead and Zoo e Open the Door.
Roger é dono de uma carreira muito coerente, mantendo uma identidade musical desde o primeiro e quase desconhecido álbum de estúdio do Supertramp, de título homônimo. Isso sem cair na mesmice.
Agora, aos 66 anos (o artista nasceu em 21 de março de 1950 em Portsmouth, Inglaterra), é um mestre da música que arrasta apaixonados por suas composições e sua voz única, que mesmo depois de tantos anos de estrada não perdeu o vigor. É um show imperdível para quem gosta de boa música.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…