Após passar por 320 cidades brasileiras, o espetáculo “O Amor Venceu” chega à Vitória para curta temporada no Teatro Carlos Gomes. Baseado no primeiro romance da escritora Zíbia Gasparetto, a peça será apresentada neste sábado (09) e domingo (10). Os ingressos já estão à venda.
O espetáculo, que está em cartaz há 20 anos, conta a emocionante história de amor de quatro jovens que se passa no antigo Egito (1.200 a.C.), nas terras do Faraó, onde as personagens ora senhores, ora escravos, encontram-se entre prazeres e dificuldades pela vida, tentando resgatar a sua verdadeira existência.
No palco, 11 atores interpretam cerca de 20 personagens. Para contar a história, são usados mais de 100 figurinos feitos especialmente para o espetáculo. O elenco é formado pelos atores Valdir Ramos, Edu Rodrigues, Paulo Peres, Liz Nunes, Néviton de Freitas, Luana Gonçalves, Gil Teixeira, Tatiana Abrantes, Marcelo Iazzetti, entre outros.
A adaptação, que já foi assistida por mais de dois milhões de pessoas, foi realizada por Renato Modesto . A direção está a cargo de Lucienne Cunha, com locução especial do ator Paulo Goulart.
Serviço
Espetáculo “O Amor Venceu”
Data: 09/04, às 20 h | 10/04, às 19 h
Local: Theatro Carlos Gomes (Praça Costa Pereira, Centro, Vitória)
Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia entrada).
Pontos de vendas: bilheteria do Theatro Carlos Gomes.
Classificação: livre
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…