Por Conceição Nascimento
Moradores do Civit II reclamam da interdição da rua Geraldo Del Puppo, feita após as chuvas que caíram sobre a Serra no dia 30 de outubro de 2014. “Atrapalha o tráfego de veículos, pois metade da rua cedeu com a chuva”, disse ele.
O morador ainda comentou que funcionários da Companhia Espíritossantense de Saneamento (Cesan) trabalharam no local nos primeiros dias. “Mas nada foi resolvido. Simplesmente colocaram tapume e fecharam a rua, que dá acesso ao bairro Civit II”, contou Geraldo.
Na edição 1111 (06 a 13 de fevereiro) do Jornal Tempo Novo, o assunto foi abordado na coluna Pronto, Flagrei. Na ocasião, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra informou que as obras começariam em 15 dias, o que não se confirmou, já que a foto foi feita pelo leitor na última quinta-feira (26). Em outra ocasião, a obra foi prometida para janeiro, o que não ocorreu.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…