Por Conceição Nascimento
Moradores do Civit II reclamam da interdição da rua Geraldo Del Puppo, feita após as chuvas que caíram sobre a Serra no dia 30 de outubro de 2014. “Atrapalha o tráfego de veículos, pois metade da rua cedeu com a chuva”, disse ele.
O morador ainda comentou que funcionários da Companhia Espíritossantense de Saneamento (Cesan) trabalharam no local nos primeiros dias. “Mas nada foi resolvido. Simplesmente colocaram tapume e fecharam a rua, que dá acesso ao bairro Civit II”, contou Geraldo.
Na edição 1111 (06 a 13 de fevereiro) do Jornal Tempo Novo, o assunto foi abordado na coluna Pronto, Flagrei. Na ocasião, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra informou que as obras começariam em 15 dias, o que não se confirmou, já que a foto foi feita pelo leitor na última quinta-feira (26). Em outra ocasião, a obra foi prometida para janeiro, o que não ocorreu.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…