Por Conceição Nascimento
Moradores do Civit II reclamam da interdição da rua Geraldo Del Puppo, feita após as chuvas que caíram sobre a Serra no dia 30 de outubro de 2014. “Atrapalha o tráfego de veículos, pois metade da rua cedeu com a chuva”, disse ele.
O morador ainda comentou que funcionários da Companhia Espíritossantense de Saneamento (Cesan) trabalharam no local nos primeiros dias. “Mas nada foi resolvido. Simplesmente colocaram tapume e fecharam a rua, que dá acesso ao bairro Civit II”, contou Geraldo.
Na edição 1111 (06 a 13 de fevereiro) do Jornal Tempo Novo, o assunto foi abordado na coluna Pronto, Flagrei. Na ocasião, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra informou que as obras começariam em 15 dias, o que não se confirmou, já que a foto foi feita pelo leitor na última quinta-feira (26). Em outra ocasião, a obra foi prometida para janeiro, o que não ocorreu.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…