Por Conceição Nascimento
Moradores do Civit II reclamam da interdição da rua Geraldo Del Puppo, feita após as chuvas que caíram sobre a Serra no dia 30 de outubro de 2014. “Atrapalha o tráfego de veículos, pois metade da rua cedeu com a chuva”, disse ele.
O morador ainda comentou que funcionários da Companhia Espíritossantense de Saneamento (Cesan) trabalharam no local nos primeiros dias. “Mas nada foi resolvido. Simplesmente colocaram tapume e fecharam a rua, que dá acesso ao bairro Civit II”, contou Geraldo.
Na edição 1111 (06 a 13 de fevereiro) do Jornal Tempo Novo, o assunto foi abordado na coluna Pronto, Flagrei. Na ocasião, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra informou que as obras começariam em 15 dias, o que não se confirmou, já que a foto foi feita pelo leitor na última quinta-feira (26). Em outra ocasião, a obra foi prometida para janeiro, o que não ocorreu.
Crédito: Divulgação Na manhã deste domingo (13) um homem foi assassinado a tiros no bairro Mestre Álvaro, na Serra. O…
Foto: Filipe Oliveira Mais de 500 pessoas, entre servidores municipais, voluntários e equipes de apoio, foram mobilizadas para acelerar os…
Foto: divulgação A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) divulgou que três novas…
Foto: divulgação Em ação conjunta, a Polícia Civil e a EDP, concessionária de energia, encontraram uma ligação direita casos de…
ES-010, em Manguinhos, na Serra. Crédito: Nelson Júnior O feriadão da Semana Santa e Tiradentes, de 17 a 21 de…
Alerta de chuvas para o litoral capixaba nesta sexta-feira (11). Foto: Inmet Após as chuvas atingirem várias partes da Serra…