Por Conceição Nascimento
Moradores do Civit II reclamam da interdição da rua Geraldo Del Puppo, feita após as chuvas que caíram sobre a Serra no dia 30 de outubro de 2014. “Atrapalha o tráfego de veículos, pois metade da rua cedeu com a chuva”, disse ele.
O morador ainda comentou que funcionários da Companhia Espíritossantense de Saneamento (Cesan) trabalharam no local nos primeiros dias. “Mas nada foi resolvido. Simplesmente colocaram tapume e fecharam a rua, que dá acesso ao bairro Civit II”, contou Geraldo.
Na edição 1111 (06 a 13 de fevereiro) do Jornal Tempo Novo, o assunto foi abordado na coluna Pronto, Flagrei. Na ocasião, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra informou que as obras começariam em 15 dias, o que não se confirmou, já que a foto foi feita pelo leitor na última quinta-feira (26). Em outra ocasião, a obra foi prometida para janeiro, o que não ocorreu.
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…
A casa abre as portas a partir das 18h e a convidada da vez é a cantora Laila Orlande, que…
Uma das presenças garantida no encontro 'Vozes do Pagode é Marquinhos do grupo D’Moleque que dividirá o palco do Arpoador…
Foto: divulgação/PMS Nos últimos dias, a fiscalização do Procon Serra intensificou as abordagens aos comércios, para observar se as regras…