Por Gabriel Almeida
Obra parada e abandonada. Essa é a situação da pavimentação de 15 ruas do bairro Costa Dourada II que segundo placa instalada no local, era para ter terminado em abril de 2015. Os moradores que já cansaram de esperar tiveram duas promessas não cumpridas pela Prefeitura da Serra.
Isso é o que afirma Patrick da Silva que é morador da rua Guaraciaba que até hoje não recebeu asfalto. “Começaram a obra e até hoje não terminaram. Era para ser 15 ruas asfaltadas e até hoje somente três vias receberam o benefício”, afirma.
Patrick ainda disse que já foram duas promessas. “Já reclamamos várias vezes com a prefeitura e só recebemos promessas que até hoje não foram cumpridas”, indaga.
Júlio César, morador da região, também está indignado com a situação e disse que as duas placas instaladas no local estão com valores diferentes. “A placa do Governo Federal está dizendo que o valor da obra é de R$ 2.834.614.44, já a da Prefeitura está com R$ 7.381.867,41. Qual será o valor certo?”, explica o popular.
Sem prazo
A Prefeitura da Serra disse que as obras de drenagem e pavimentação no Bairro Costa Dourada II são conveniadas com o Governo Federal, que não está fazendo repasse de recursos. Disse também que o município está aguardando o envio da verba pactuada para retomar as intervenções.
Sobre os dizeres da placa a Prefeitura disse que a empresa contratada já foi notificada e está dentro do prazo para substituí-la por outra com informações corretas, sem custo para a municipalidade.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…