As meninas do basquete em cadeira de rodas, que tem como uma das jogadoras a serrana Maxcileide Ramos, fecharam a participação nos jogos Parapan-Americanos 2019 com a medalha de bronze e, de quebra, estão garantidas no Paralímpico de Tóquio, no ano que vem.
A conquista da seleção brasileira veio após vencer a Argentina por 69 a 44 e conquistar a medalha de bronze nos jogos de Lima, capital do Peru.
Para Max, moradora de Planalto Serrano e atleta do Irefes, foi a estreia em Parapan-Americanos. Ao nascer, ela sofreu falta de oxigênio no cérebro, o que gerou uma paralisia nas pernas, mas aos oito anos de idade, a paratleta conheceu o basquete em cadeira de rodas, esporte que mudou sua vida.
Além do Brasil, as equipes de Estados Unidos e Canadá – medalhas de prata e bronze, respectivamente – também já estão confirmados para os jogos do Japão.
O Detran vai abrir 7 mil vagas para tirar carteira de motorista de graça no CNH Social. Crédito: Divulgação O…
A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras…
O curso de mecânica gratuito é ofertado para mulheres na Serra; veja como se inscrever. Crédito: Divulgação O Departamento Estadual…
O padrasto foi morto a tiros pelo seu enteado dentro de casa. O suspeito cometeu o crime após descobrir que…
Mais de 900 atletas de todo o Brasil estiveram em Guarapari para participar da AJP Tour International Jiu-Jitsu. Da Serra,…