Serra, 19 de Fevereiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Amar é o Bicho

por Ana Paula Bonelli

Serra, 6 de dezembro de 2016 às 13:35

Sábado tem feiras de adoção em Laranjeiras


Cadelinha que estará na feira do Ação Animal ES, em Laranjeiras, na Climev. Foto: Divulgação

Cadelinha que estará na feira do Ação Animal ES, em Laranjeiras, na Climev. Foto: Divulgação

Neste sábado (10) acontecem duas feiras de adoção em Laranjeiras. Uma delas é realizada por um grupo de amigas que compõem o projeto Ação Animal e acontecerá na sede da clínica veterinária Climev, em Laranjeiras, das 9 às 15 horas. Haverá cães e gatos, adultos e filhotes disponíveis para adoção.

Quem não puder adotar um pet, pode ajudar participando do bazar beneficente. Doações de medicamentos, vasilhames, coleiras, medicamentos veterinários e ração também serão arrecadados no dia. A feira conta o apoio da Mvet Popular e da Climev.

A outra feira acontece no Shopping MontSerrat, das 10 às 17 horas e é organizada pela ong Amizade é um Luxo.  Muitos amiguinhos estarão esperando uma família para passar o Natal.

Filhotes vacinados, e com garantia de castração a baixo custo, e adultos castrados e vacinados estarão disponíveis para adoção.
No local também serão vendidas na loja Luxo, camisas, bandanas, chaveiros, adesivos da ong, acessórios e brinquedos pet. Toda a renda será revertida em prol de animais abandonados. Na lojinha Pet Luxo serão comercializadas roupinhas para os peludinhos.  O Life Pet plano de saúde para animais estará presente. No local também serão recebidas doação de ração,  jornal e medicamentos. A feira conta o apoio da Casa dos Balões.

Para adotar um peludinho é necessário ser maior de 18 anos, levar comprovante de residência e RG e assinar termo de responsabilidade.




O que você acha ?

Você é a favor do auxílio moradia para juízes?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por