Abrem na próxima segunda (14) inscrições para formação de cadastro de reserva de assistente de gestão da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger). O cargo exige apenas ensino médio completo.
O salário inicial para a função é de R$ 1.738,88 com carga horária de 40h. A classificação será por análise de currículo e prova de títulos. O edital foi publicado no dia 03.12.2015, no Diário Oficial do Espírito Santo.
Os contratados deverão auxiliar a chefia em assuntos de sua competência; realizar atividades que envolvam levantamento de dados; auxiliar a emissão de relatórios técnicos e informações, elaborar e conferir cálculos diversos; elaborar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos e correspondências; realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática e outras atividades correlatas.
As inscrições podem ser feitas das 10h do dia 14 de dezembro até às 17h do dia 21 de dezembro de 2015 e serão feitas exclusivamente no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.
O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12.
Confira todos os detalhes no edital aqui.