Categories: Notícias

Samuel Rosa revela amor pelo mar e moqueca capixaba

Em entrevista ao Jornal Tempo Novo, o cantor e compositor Samuel Rosa revelou o que mais gosta no Espírito Santo e expectativas para o próximo show no estado. O evento acontece no sábado (27), em Vitória.

De acordo com o artista, em vindas recentes ao Espírito Santo esteve somente à trabalha, mas nem sempre foi assim. “Eu não vou ao estado para lazer e férias, já tem um bom tempo, mas na minha infância ia muito. Esse encontro é sempre muito legal, desde o Skank até as vezes que me apresentei em carreira solo, encontrar o público capixaba”.

Para Samuel, o Espírito Santo é um lugar de grandes qualidades e as praias ocupam um lugar especial em seu coração. “Sempre que dá tempo, dou um pulinho no mar. E, obviamente, comer a deliciosa moqueca capixaba, de peixe com molho de camarão que é a minha predileta. Além, claro, reencontrar os amigos que fiz ao longo da vida. Espero fazer isso tudo na próxima ida agora pro show”.

“Minhas expectativas são as maiores e melhores possíveis. Estou ansioso para mostrar minhas novas composições para o público do Espírito Santo”, revelou Samuel Rosa.

Para a noite, o cantor confidenciou como será o repertório. “Quando a gente lança um álbum de inéditas, queremos colocar todas as músicas na estrada, para o maior número de pessoas poder ouvir ao vivo. Mas, claro, escolhemos algumas delas para também termos espaço para as canções mais conhecidas na minha voz, as composições feitas ao longo da minha carreira”.

Carreira solo

Depois de 30 anos trabalhando e viajando em grupo com o Skank, Samuel contou como era sua relação com a banda. “Acredito que as diferenças nos fazem completar uns aos outros. Mas lá, toda e qualquer decisão era em prol da banda e passava pelo crivo de todos os integrantes. Nesse novo ciclo, apesar de eu ter os músicos da minha banda ao meu lado no estúdio, o processo de composição e as decisões finais foram totalmente minhas”.

Para as novas composições, o artista afirmou que pretende continuar o trabalho que já vem executando durante a carreira. “Me inspiro em coisas que eu vivi ou em coisas que as pessoas próximas, ao meu redor, viveram”.

Com o desafio da carreira solo e publicação de novo álbum, o cantor contou que teve que reaver seus objetivos. “Está sendo ótimo. Esse disco tem muito de mim, esse é o foco. Eu compus muito, me vi muito motivado a criar coisas novas e me experimentar sozinho. Tem sido um ciclo muito proveitoso”.

 

 

Jady Oliveira

Últimas postagens

Sete projetos de Lei aguardam início do ano legislativo na Câmara da Serra

Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Arquivo TN Enquanto aguardam o início do ano legislativo, vereadores da Serra já…

7 horas atrás

Guindaste tomba durante operação na área da Vale

O guindaste tombou durante sua operação dentro da área da Vale, no Porto de Tubarão. Crédito: Divulgação Um guindaste tombou…

9 horas atrás

Cheiro Moreno será uma das atrações da Expocapixaba

A banda Cheiro Moreno e comandada pelos vocais de Bianca Vedova. Foto: Divulgação A banda Cheiro Moreno promete agitar o…

9 horas atrás

Comediante Flávio Andradde se apresenta na Serra em show com ingressos esgotados

Com mais de 2 milhões de seguidores, Flávio Andradde ganhou notoriedade nacional ao ser semifinalista do Prêmio Multishow de Humor,…

9 horas atrás

Viminas abre 33 vagas de emprego para todos os níveis e contratação imediata na Serra

A Viminas abriu 33 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade e as contratações serão imediatas na Serra.…

10 horas atrás

Homens armados roubam carro com idosa na Serra

Momento que os criminosos rendem carro na Serra. Foto: Imagens de videomonitoramento Na tarde desta terça-feira (21), homens roubaram um…

11 horas atrás