Em entrevista ao Jornal Tempo Novo, o cantor e compositor Samuel Rosa revelou o que mais gosta no Espírito Santo e expectativas para o próximo show no estado. O evento acontece no sábado (27), em Vitória.
De acordo com o artista, em vindas recentes ao Espírito Santo esteve somente à trabalha, mas nem sempre foi assim. “Eu não vou ao estado para lazer e férias, já tem um bom tempo, mas na minha infância ia muito. Esse encontro é sempre muito legal, desde o Skank até as vezes que me apresentei em carreira solo, encontrar o público capixaba”.
Para Samuel, o Espírito Santo é um lugar de grandes qualidades e as praias ocupam um lugar especial em seu coração. “Sempre que dá tempo, dou um pulinho no mar. E, obviamente, comer a deliciosa moqueca capixaba, de peixe com molho de camarão que é a minha predileta. Além, claro, reencontrar os amigos que fiz ao longo da vida. Espero fazer isso tudo na próxima ida agora pro show”.
“Minhas expectativas são as maiores e melhores possíveis. Estou ansioso para mostrar minhas novas composições para o público do Espírito Santo”, revelou Samuel Rosa.
Para a noite, o cantor confidenciou como será o repertório. “Quando a gente lança um álbum de inéditas, queremos colocar todas as músicas na estrada, para o maior número de pessoas poder ouvir ao vivo. Mas, claro, escolhemos algumas delas para também termos espaço para as canções mais conhecidas na minha voz, as composições feitas ao longo da minha carreira”.
Depois de 30 anos trabalhando e viajando em grupo com o Skank, Samuel contou como era sua relação com a banda. “Acredito que as diferenças nos fazem completar uns aos outros. Mas lá, toda e qualquer decisão era em prol da banda e passava pelo crivo de todos os integrantes. Nesse novo ciclo, apesar de eu ter os músicos da minha banda ao meu lado no estúdio, o processo de composição e as decisões finais foram totalmente minhas”.
Para as novas composições, o artista afirmou que pretende continuar o trabalho que já vem executando durante a carreira. “Me inspiro em coisas que eu vivi ou em coisas que as pessoas próximas, ao meu redor, viveram”.
Com o desafio da carreira solo e publicação de novo álbum, o cantor contou que teve que reaver seus objetivos. “Está sendo ótimo. Esse disco tem muito de mim, esse é o foco. Eu compus muito, me vi muito motivado a criar coisas novas e me experimentar sozinho. Tem sido um ciclo muito proveitoso”.
Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O caso ocorreu no…
Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…
Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…
Especialistas indicam medidas simples, para garantir que cães e gatos passem pelo verão com um pouco mais de conforto e…
A nova estrutura da EMEF Carla Patrícia representa investimento de R$ 13.144.839,51/ Foto: Samuel Chahoud e Marcelo Pereira A comunidade…
Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…