No último domingo (09) o site The Intercept Brasil (entenda aqui) vazou supostas mensagens trocadas entre procuradores do núcleo da Lava Jato, incluindo Deltan Dellagnol e também o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro. Segundo o site, o ministro teria cobrado novas operações e orientado ações, o que é vedado pela constituição.
A reportagem do TEMPO NOVO está buscando as principais lideranças politicas locais para repercutir o caso e dar sua percepção sobre o material vazado pelo site. Entre eles o ex-deputado federal, Carlos Manato, que nos próximos dias vai deixar a 1º secretaria da Casa Civil de Bolsonaro e ir para o Ministério da Educação.
“Como sempre… essas invasões hackers, que invadem privacidade das pessoas e geram provas ilegais, sem entrar no mérito. Mas os diálogos ali não tem comprometimento nenhum, são conversas normais”, disse Manato.
O TEMPO NOVO perguntou se esse caso tem potencial para rebater no governo de Bolsonaro e dificultar a governabilidade no Congresso, entretanto até o momento o ex-deputado não respondeu ao jornal.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…