Dentro de um filme. Assim os presentes no 1° Sarau da Casa de Reis, em Nova Almeida, sentiram-se na última lua cheia. Poetas, compositores, produtores de cinema e teatro, músicos, filósofos, historiadores, professores compuseram o ambiente entre trovas e violão, brechó, doces e caldos. A noite foi aberta pela poetisa Cleusa Vidal, do Clube de Trovadores Capixabas, e contou também com a presença do compositor Etti Paganucci, entre outras artistas da cidade e do ES. Enquanto não há teatro na Serra, a arte circula pelas casas.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…