A seca violenta que vem atingindo o estado impediu a realização da segunda etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra no Barródromo em Portal de Jacaraípe, que aconteceria no último domingo (11). É que os responsáveis pelo evento não conseguiram água para molhar a pista.
De acordo com o organizador da corrida, Nenem Monteiro, a Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo (FAEES) entendeu que não daria para acontecer a corrida, já que para a realização da mesma são necessários 150 mil litros d’água para molhar a pista de terra.
“A Prefeitura da Serra que sempre colocou seus carros pipa para apoiar o evento não pode fazer isto desta vez. Tentamos empresas para captação e compra de água industrial e as respostas foram negativas”, explica.
Segundo Nenem a expectativa é que a corrida, que teria a participação de 15 pilotos, atraísse pelo menos 10 mil expectadores. Diante da situação ainda não há nova data para a realização do evento.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…