O secretário de Educação da Serra, Alessandro Bermudes, surpreendeu o meio político na tarde desta quinta-feira (30) ao pedir exoneração do cargo. A informação de que vai deixar a maior rede municipal de Educação do Espírito Santo foi anunciada por meio de grupos de WhatsApp.
De acordo com o ex-titular da pasta, o prefeito Sergio Vidigal foi informado nesta quinta-feira de sua decisão. “Estive com o prefeito Sérgio Vidigal, colocando o meu cargo à disposição e agradecendo pela oportunidade que ele me concedeu de estar à frente da maior secretaria de educação do estado”, informou.
Em conversa com o Jornal Tempo Novo, Alessandro afirmou que a decisão foi tomada por motivos pessoais, mas não passou mais detalhes. “Eu agradeci ao prefeito por todo este tempo em que estive de frente à secretaria de Educação. Foi desafiador devido à pandemia e todas as dificuldades causadas, minha eterna gratidão a todos vocês”, disse.
Alessandro era o titular da Educação desde o início do mandato de Vidigal. O então secretário foi um dos principais anúncios do secretariado escolhido pelo chefe do Executivo logo após sua vitória nas urnas em 2020.
A Prefeitura da Serra ainda não anunciou um novo nome para a pasta.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…