Categories: Notícias

Segundo suspeito de matar instrumentador cirúrgico é preso na Serra

Segundo suspeito de matar instrumentador cirúrgico é preso na Serra/ Divulgação PCES

Um jovem, de 19 anos, foi preso dentro de uma barbearia no bairro Planalto Serrano, na Serra, no final da tarde desta sexta-feira (12) suspeito de envolvimento no latrocínio do instrumentador cirúrgico Luciano Martins. O crime aconteceu no dia 23 de junho.

A vítima foi encontrada morta em um lixão na Serra após um encontro marcado por um aplicativo de relacionamentos. Luciano foi achado com os braços e pernas amarrados, apresentando sinais de esfaqueamento e marcas de tiros no rosto, que estava coberto por uma toalha.

Prisão

A prisão de Ruan Christyan Cardoso dos Santos foi realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Furto e Roubo de Veículos (DFRV). A ação contou com apoio da Subsecretaria de Inteligência (SEI) da Sesp e do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Durante as diligências no bairro Planalto Serrano, no município da Serra, os policiais avistaram dentro de uma barbearia um indivíduo com características semelhantes as do suspeito.

Os policiais entraram no local, no entanto, o indivíduo não foi localizado. Contudo, os policiais realizaram buscas no imóvel e Ruan Christyan Cardoso dos Santos, de 19 anos, foi encontrado escondido dentro de um banheiro.

Ele foi preso e conduzido à sede da DFRV. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Prisão de outro suspeito

Conforme noticiado por Tempo Novo no dia 26 de junho, o primeiro suspeito, um jovem de 23 anos, foi preso. A vítima foi encontrada morta em um lixão na Serra, no último dia 23, após um encontro marcado por um aplicativo de relacionamentos.

A polícia ainda não divulgou o nome do suspeito ou a localidade onde ele foi detido. Ele foi enviado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) em cumprimento a um mandado de prisão.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo roubo e estupro de vulnerável.

 

Jady Oliveira

Últimas postagens

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

4 horas atrás

Acidente com ônibus na Serra deixa 17 feridos

Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…

11 horas atrás

Velocidade na Terra encerra temporada neste fim de semana em Aracruz

O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…

12 horas atrás

Com 53,08% dos votos, Érica Neves é eleita a primeira mulher presidente da história da OAB-ES

A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…

12 horas atrás

Alunos da guarda fazem mutirão para doar sangue na Serra

Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…

13 horas atrás

Morre motorista baleado na cabeça durante discussão na Serra

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…

13 horas atrás