Quase impossível de ver algo durante a noite. Desta forma, podemos descrever a situação dos moradores que residem na rua Iguatemi, em Vila Nova de Colares. A via está sem iluminação pública há quatro semanas e a população – cansada de cobrar uma solução – está sofrendo com o problema.
Um morador que não quis de identificar entrou em contato com a Coluna #ProntoFlagrei para denunciar a falta de luz e pedir uma solução. “Estamos numa verdadeira escuridão. Já se passaram quatro semanas e ninguém nos dar uma resposta para resolver isso. Para sair de casa durante a noite é muito perigoso e até mesmo para aqueles que estão voltando do serviço”, reclama o popular.
O cidadão ainda afirma que a população está pedindo socorro. “Isso tem que ser resolvido com urgência. Até quando vai ficar assim? Pagamos taxa de iluminação pública para isso? Nossa rua sempre teve postes e luz funcionando normal e agora acontece isso. Está difícil morar aqui. O trecho da rua com apagão é grande”, afirma o morador.
Apesar da Prefeitura da Serra ser a responsável pela iluminação pública, o problema estava ocorrendo em um cabo da EDP Espírito Santo e não na área de responsabilidade do Município. De acordo com a empresa, a situação já foi solucionado, no final da manhã desta quinta-feira (6), e durante a noite, os postes irão funcionar normalmente.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…