Notícias

Semana marcada por assaltos, mortes e acidentes na Serra

Crimes e acidentes que ocorreram na cidade assustaram os moradores. Foto: Divulgação

A semana do serrano foi marcada por assaltos, mortes e acidentes. Logo na madrugada da última terça-feira (1º), uma tentativa de assalto em José de Anchieta deixou duas pessoas baleadas e causou pânico em um bar que fica na avenida central da comunidade.

Tudo começou quando três homens armados entraram no espaço e anunciaram o assalto. O que eles não esperavam é que um policial (de folga) estava dentro do estabelecimento e deu voz de prisão para os dois criminosos. Como eles reagiram e ameaçaram atirar nos clientes, o policial atirou e baleou dois – que foram encaminhados em estado grave para um hospital. O terceiro suspeito fugiu.

Buraco causa acidente com vítimas

Também na madrugada da terça-feira, duas mulheres ficaram feridas ao cair com o carro em um buraco que se abriu numa avenida de Colina de Laranjeiras. Essa é a terceira vez que a cratera surge, mas nessa ocasião, um carro estava passando no momento e as mulheres acidentadas tiveram que ser encaminhadas para a UPA de Carapina.

Capotamento na BR-101

Um pouco mais tarde, por volta das 7h00 da terça-feira, um acidente com capotamento também deixou um ferido na Serra próximo a praça do pedágio da Serra na BR-101. O motorista perdeu o controle, colidiu com um outro veículo e acabou indo parar depois do acostamento. O condutor foi levado para um hospital e passa bem.

Acidente com morte

Na quarta-feira (2), um motociclista acabou morrendo ao colidir com um poste numa avenida de Maringá. Segundo informações, o jovem tinha carteira provisória e morava no bairro Cidade Pomar. Ele era estudante e estava indo para a instituição de ensino onde cursava eletrotécnica no momento do ocorrido.

Duas pessoas assassinadas

Na noite da quarta-feira (2), dois homens foram mortos a tiros em frente ao condomínio Parque dos Pinhos III, em Jardim Limoeiro, na Serra. As vítimas foram assassinadas dentro de um carro de aplicativo. Segundo informações, quatro pessoas estavam no carro. O motorista, um homem e um casal, incluindo uma mulher grávida. A Polícia ainda não encontrou os autores do crime.

Assalto no Transcol

Passageiros da Serra e de outras cidades da Grande Vitória foram assaltados por quatro bandidos em um ônibus que saiu do Terminal de Carapina em direção ao Terminal de Jardim América, em Cariacica. O assalto aconteceu na terra do Moxuara e os bandidos não foram encontrados.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

7 horas atrás

Acidente com ônibus na Serra deixa 17 feridos

Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…

14 horas atrás

Velocidade na Terra encerra temporada neste fim de semana em Aracruz

O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…

15 horas atrás

Com 53,08% dos votos, Érica Neves é eleita a primeira mulher presidente da história da OAB-ES

A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…

15 horas atrás

Alunos da guarda fazem mutirão para doar sangue na Serra

Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…

16 horas atrás

Morre motorista baleado na cabeça durante discussão na Serra

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…

16 horas atrás