O Sindicato dos Servidores da Serra – Sermus, está reiterando junto ao prefeito Sergio Vidigal, abono natalino para os servidores municipais, tanto da ativa quanto aposentados e pensionistas.
O presidente do Sermus, Oswaldino Luiz Marinho afirma que formalizou um pedido nesse sentido, em 17 de agosto, mas alega que até a presente data nem o prefeito, nem o secretário de Fazenda e nem o da Administração deram qualquer resposta ao pedido protocolado.
No último dia 6, o presidente do Sermus protocolou novo ofício na Prefeitura, reiterando o pedido feito em agosto. ‘Como não tivemos nenhuma resposta até o momento, resolvemos reiterar o nosso pedido de concessão de abono e solicitar uma audiência com o prefeito Sérgio Vidigal, ou o secretário que ele indicar, para tratarmos do assunto’, destacou o líder sindical.
Oswaldino alega que o quanto antes for definido o abono e o valor, melhor é para os servidores, que podem fazer suas programações financeiras para o natal e ano novo. ‘Nós não indicamos valor não, mas queremos discutir o assunto junto ao Executivo e ver também o que as prefeituras da Grande Vitória estarão propondo, para que a Serra não fique atrás’, finalizou Oswaldino.
Lama da Samarco matou 19 pessoas e devastou Rio Doce em 2015. (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil). Era 23 de dezembro…
A Banda Marcial Manoel Carlos de Miranda é de José de Anchieta, na Serra e faturou no Brasileiro disputado na…
Dois esportistas da Serra estão entre os dez finalistas que disputam o prêmio Melhores do Esporte 2024, que elegerá o…
Fundada em dezembro de 1997, a Blacksete nasceu na Serra, com um projeto ambicioso: unir músicos talentosos para formar uma…
Cães de raças pequenas geralmente vivem mais do que cães de raças grandes, o que faz com que a idade…