O Sindicato dos Servidores da Serra – Sermus, está reiterando junto ao prefeito Sergio Vidigal, abono natalino para os servidores municipais, tanto da ativa quanto aposentados e pensionistas.
O presidente do Sermus, Oswaldino Luiz Marinho afirma que formalizou um pedido nesse sentido, em 17 de agosto, mas alega que até a presente data nem o prefeito, nem o secretário de Fazenda e nem o da Administração deram qualquer resposta ao pedido protocolado.
No último dia 6, o presidente do Sermus protocolou novo ofício na Prefeitura, reiterando o pedido feito em agosto. ‘Como não tivemos nenhuma resposta até o momento, resolvemos reiterar o nosso pedido de concessão de abono e solicitar uma audiência com o prefeito Sérgio Vidigal, ou o secretário que ele indicar, para tratarmos do assunto’, destacou o líder sindical.
Oswaldino alega que o quanto antes for definido o abono e o valor, melhor é para os servidores, que podem fazer suas programações financeiras para o natal e ano novo. ‘Nós não indicamos valor não, mas queremos discutir o assunto junto ao Executivo e ver também o que as prefeituras da Grande Vitória estarão propondo, para que a Serra não fique atrás’, finalizou Oswaldino.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…