O Sindicato dos Servidores da Serra (Sermus) entrou na briga em favor dos três guarda-vidas que foram remanejados para a Defesa Civil municipal. Helton Alvin, Antônio Miguel e Sebastião Almeida denunciam o desvio de função, já que são guarda-vidas efetivos e alegam que estão sofrendo perseguição política. Na ocasião da denúncia, o Sermus sinalizou que entraria na Justiça contra a administração municipal.
Em cima de um trio elétrico, o presidente do Sermus, Oswaldino Marinho, seguiu pelas ruas da cidade na manhã desta segunda-feira (3), cobrando um posicionamento do prefeito Audifax Barcelos (PSB) sobre o assunto. O grupo tentou uma audiência com o prefeito, mas não foi recebido.
Segundo um dos guarda-vidas, Helton Alvin, as perseguições começaram quando o trio passou a cobrar da prefeitura a criação de um departamento destinado a esses profissionais.
As manifestações de descontentamento seguem nesta quarta-feira (4).
A redação entrou em contato com a assessoria da prefeitura da Serra, que até o fim da tarde desta segunda-feira (3) não se pronunciou sobre o assunto.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…