O Sindicato dos Servidores da Serra (Sermus) entrou na briga em favor dos três guarda-vidas que foram remanejados para a Defesa Civil municipal. Helton Alvin, Antônio Miguel e Sebastião Almeida denunciam o desvio de função, já que são guarda-vidas efetivos e alegam que estão sofrendo perseguição política. Na ocasião da denúncia, o Sermus sinalizou que entraria na Justiça contra a administração municipal.
Em cima de um trio elétrico, o presidente do Sermus, Oswaldino Marinho, seguiu pelas ruas da cidade na manhã desta segunda-feira (3), cobrando um posicionamento do prefeito Audifax Barcelos (PSB) sobre o assunto. O grupo tentou uma audiência com o prefeito, mas não foi recebido.
Segundo um dos guarda-vidas, Helton Alvin, as perseguições começaram quando o trio passou a cobrar da prefeitura a criação de um departamento destinado a esses profissionais.
As manifestações de descontentamento seguem nesta quarta-feira (4).
A redação entrou em contato com a assessoria da prefeitura da Serra, que até o fim da tarde desta segunda-feira (3) não se pronunciou sobre o assunto.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…