Serra, 21 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 11 de Maio de 2018 às 11:13

Serra confirma participação na Copa ES


O Serra foi pentacampeão capixaba este ano, o que garantiu a participação no Brasileiro Série D em 2019. Foto: Adriano Barbosa Serra F.C.

A Copa ES, segundo maior campeonato de futebol profissional do Estado, começará no dia 24 de julho. Serão dez equipes participando da competição e o Serra Futebol Clube é uma delas.

Segundo presidente do clube, João Batista Piol, a expectativa é fazer uma boa campanha e aproveitar os jogadores das categorias de base. Piol adiantou que o Serra, estreia na Copa ES no dia 27 de julho contra o Linhares, jogando em casa, no estádio Robertão.

A Copa ES é importante para o calendário do futebol local, pois dá vaga para a Série D do Brasileirão em 2019. Porém o Serra F.C já tem a vaga, por ter sido hexacampeão capixaba. Título que também deu passaporte para o Cobra Coral disputar a Copa do Brasil em 2019.  

De acordo com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) duas chaves na Copa ES foram definidas através de sorteio. A Chave A conta com participação de Real Noroeste, Linhares, São Mateus, Serra F.C. e S.C. Brasil Capixaba. Já a Chave B é composta pelas equipes do Castelo, C.A. Itapemirim, Vitória F.C., Desportiva Ferroviária e Tupy. A tabela completa dos jogos será publicada no dia 23 de maio.

 




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por