Serra da mais de 117 mil votos para Casagrande que promete retomar obras | Portal Tempo Novo

Serra, 15 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 11 de outubro de 2018 às 9:59

Serra da mais de 117 mil votos para Casagrande que promete retomar obras


Casagrande: Contorno de Jacaraípe e colégio Aristóbulo estão entre obras paradas. Foto: Divulgação

Eleito no primeiro turno com 55,59% dos votos, Renato Casagrande (PSB) será o próximo governador do Espírito Santo. Na Serra, Casagrande obteve um total de 117.084 votos, o que significa 52,72%. Essa semana, em pronunciamento à imprensa, o futuro governador prometeu retomada de obras paralisadas e revisão de processos administrativos contra policiais militares acusados de participação na greve da PM em fevereiro de 2017.

Outro ponto de destaque foi à decisão de Casagrande em permanecer politicamente neutro na eleição presidencial de 2º turno. Mesmo com o seu partido, o PSB se colocando ao lado do PT, do candidato Fernando Haddad (PT) em detrimento a Jair Bolsonaro (PSL). O que pode ter pesado na decisão de Casagrande foi o fato do PSL eleger a maior bancada da Assembleia Legislativa, com 4 deputados, além de outros apoiadores de demais partidos. O que poderia criar uma indisposição política com parte expressiva dos parlamentares.

Durante a semana também foi criado por parte do atual Governo de Paulo Hartung (MDB) um grupo de técnicos responsáveis pelo processo de transição de governo. O decreto assinado por Hartung assegura o compartilhamento de informações relativas às contas públicas, além de ações prioritárias e projetos estruturantes de Governo. O processo de transição vai começar na próxima segunda-feira (15).

 




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por