Serra empata fora de casa no Brasileirão e permanece na lanterna | Portal Tempo Novo

Serra, 20 de junho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 21 de maio de 2019 às 9:55

Serra empata fora de casa no Brasileirão e permanece na lanterna

Por Vilson Vieira Jr
[email protected]

Situação do Serra no Brasileirão complicou após empate com a URT. (Foto: Divulgação)

A situação do time do Serra segue complicada no Brasileirão Série D. O time foi a Patos de Minas (MG) na noite desta segunda-feira (20) e conseguiu apenas um empate (0 a 0) com a URT, pela terceira rodada do campeonato. A equipe permanece na lanterna e vê a distância para os primeiros colocados (Ituano e Brasiliense) aumentar ainda mais. Agora, a diferença é de 6 pontos.

Tanto o Serra quanto a URT perderam boas chances de marcar, mas faltou qualidade e pontaria na finalização. Aos 39 minutos do primeiro temo, o Serra chegou com Tony, que chutou rasteiro, mas o goleiro Arthur, da equipe mineira, fez a defesa e ficou com a bola.

Nos minutos finais da etapa inicial, Peu arriscou uma finalização, mas explodiu na zaga da URT. Após um escanteio, novamente Peu levantou para Tony, que não conseguiu tocar de cabeça. Outra boa chance perdida antes do fim do primeiro tempo.

Aos 36 minutos do segundo tempo, a equipe de Patos de Minas desperdiçou uma grande chance de abrir o marcador, com Ingro, fora da área em chute forte, para boa defesa do goleiro Valter, do Serra. Já nos acréscimos, novamente a URT perde outra boa chance de marcar. Cortez achou Kaio Wilker, que chutou forte, por cima de goleiro cobra coral.

Serra e URT voltam a se enfrentar no sábado, dia 25. Desta vez, o tricolor serrano joga em casa, no Robertão, às 17h. O jogo será válido pelo returno do Grupo A13. Por ter cinco gols contra e apenas um a favor, o Serra é o último colocado do seu grupo; já a URT tem -2 gols de saldo; por isso, continua na terceira posição.

Restam ainda três jogos nessa primeira fase. Os líderes do A13 são Ituano e Brasiliense, com sete pontos cada um.




O que você acha ?

Como você avalia os 6 primeiros meses de Renato Casagrande no Governo do Estado?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por