Neste sábado (26), o torcedor do Serra poderá matar a saudade do time e, de quebra, ver como está a equipe que terá um ano cheio, inclusive com retorno a competições nacionais. O Cobra Coral fará no Robertão o último amistoso da pré-temporada. O adversário será o Vilavelhense. O jogo começa às 17h e a entrada custa 2kg de alimento não perecível.
A partida também servirá para o lançamento do novo uniforme do clube e da apresentação do elenco ao torcedor. E também para melhorar o entrosamento visando à estreia no Capixabão, no próximo dia 01 de fevereiro, no Kléber Andrade contra o Real Noroeste às 20h e 15.
Vale lembrar que em fevereiro o tricolor entra em campo pela Copa do Brasil. O adversário será o time do Remo-PA, no dia 13 de fevereiro. O jogo está marcado para o estádio Robertão, às 20h30.
Como neste ano as primeiras fases da competição acontecem em partida única, o Serra vai precisar vencer o jogo para se classificar. Em caso de empate ou vitória remista, avança o tradicional clube paraense. Se conseguir superar o Remo, o Cobra Coral pode ter como adversário na 2ª fase o Vasco da Gama.
Outra competição importante para o Tricolor Serrano é o Campeonato Brasileiro da Série D, que está previsto para começar em maio, e ainda não foram sorteados os grupos e partidas. O direito de disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D foi obtido com a conquista do hexacampeonato capixaba em 2018.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…