Serra joga em casa no sábado de olho na liderança da Chave A | Portal Tempo Novo

Serra, 14 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 17 de agosto de 2018 às 10:36

Serra joga em casa no sábado de olho na liderança da Chave A


O meia atacante Joelson é um dos destaques da equipe para enfrentar o São Mateus. Foto: Rafael Chaves

Thiago Albuquerque

O resultado do jogo deste sábado (18) entre Serra e São Mateus pode colocar o Cobra Coral na liderança da Chave A, da Copa Espírito Santo. O duelo entre o time serrano e a equipe do norte acontece às 15h, no estádio Robertão, na Serra-Sede e é válido pela quinta rodada da competição.

Para acompanhar esta partida, os ingressos estão sendo vendidos na Secretaria do Clube, no Robertão, por R$ 10 antecipado e nas lojas Armário For Men – em frente ao Banestes e Salão Maximu´s Barber Shop, na Serra-Sede. No dia do jogo, a partir das 13h, somente no Robertão e o ingresso será R$ 20. Apenas para as mulheres é sempre metade do preço.

Vencendo o jogo deste sábado, o Serra chegará aos mesmos dez pontos do Real Noroeste, que não joga nesta rodada. O Cobra Coral pode assumir a liderança por que, se vencer terá um saldo melhor do que o time do Noroeste. Até o momento o Serra ganhou dois jogos, um 3×1 contra o Linhares, e um 2×0 contra o Sport-ES, e empatou por 0x0 com o Real Noroeste.

Essa será a quarta partida do Serra, que teve folga na segunda rodada.

Esta quinta rodada já teve um jogo entre o Linhares e o Sport-ES que aconteceu na última quarta (15), no Robertão, onde o placar ficou em 0x0. 

A Copa ES está na última rodada do primeiro turno. Vale lembrar que a chave é formada por Serra, Real Noroeste, São Mateus, Sport-ES e Linhares. Os times jogaram entre si com turno e returno. Os depois melhores da Chave A se classificam para enfrentar na semifinal os dois melhores times da Chave B.

No sábado (18), às 15h, Vitória e Tupy-ES se enfrentam no Salvador do Costa. Se o Vitória vencer abre quatro pontos do Tupy-ES. Já se o time de Vila Velha vencer, passa o Vitória e chega aos seis pontos e assume a terceira posição.

O outro jogo acontece no domingo (19), entre o lanterna Castelo, que recebe em sua casa, no estádio Emílio Nemer, o líder da chave B o Atético-ES. O time do Castelo perdeu os três jogos até o momento. Já o Atlético venceu os três que disputou até agora.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por