A instalação de alertas piscantes para orientar motoristas sobre os locais onde estão instalados radares na Serra. É o que propõe o projeto de lei 185/2015, que tramita na Câmara de Vereadores. Caso seja aprovada a proposta, com a lei em vigor, as multas aplicadas nos locais que não têm o equipamento instalado serão anuladas.
A matéria é de autoria do vereador Toninho Silva (Dem). Ele destaca a importância de se manter os radares para conter o excesso de velocidade nas vias da cidade, mas alerta que o seu uso tem aspecto também negativo.
“O radar deve possuir caráter educativo e não apenas o de fonte de renda. Muitas vezes nem percebemos a existência do radar. Meu objetivo é disciplinar o uso dos radares, alertar os motoristas sobre a sua presença, para que aumentem a cautela e diminuam a velocidade”, disse.
O carona tentou fugir da abordagem, mas logo foi alcançado por um militar/ Reprodução Redes Sociais Dois homens em uma…
DHPP da Serra. Foto: Divulgação/PCES Um homem foi baleado na noite da última sexta-feira (31), no bairro Vista da Serra…
O evento continuará sua itinerância entre os shoppings ao longo do ano, criando novas oportunidades para os expositores/ Divulgação Quem…
Reprodução Google Maps Na próxima terça-feira (4), às 19h30, a cidade de Serra será palco de um evento de grande…
Presidente da Câmara da Serra, Saulinho, participa da ação Praia Limpa e reforça compromisso ambiental/ Divulgação Mais uma edição da…
A unidade de saúde foi inaugurada em outubro de 2023. Reprodução Leitor Tempo Novo Um incêndio na área da Unidade…