
Classificada como a vilã desta edição do Big Brother Brasil – reality da TV Globo – Karol Conká foi eliminada do programa na noite desta terça-feira (23). A rapper obteve 99,17% dos votos e saiu da casa com o maior recorde de rejeição desde o início do BBB, que já está em sua 21ª edição. Em todo o Brasil, houve muitas comemorações e até queima de fogos. Na Serra, não foi diferente.
A reportagem do TEMPO NOVO recebeu mensagens de diversos leitores que relataram ouvir muitos gritos e até batidas em panelas no momento em que o apresentador do reality, Tiago Leifert, anunciou a eliminação da participante. Os maiores registros ocorreram em condomínios fechados.
[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]
É o caso dos residenciais Vista de Laranjeiras e Vista do Mestre, situados no bairro Residencial Vista do Mestre. No local, moradores comemoraram a eliminação com muita gritaria, como mostra vídeo no final do texto.
Leia também
Em Jardim Limoeiro, no condomínio Parque dos Pinhos, a situação se repetiu. Em alguns bairros como, por exemplo, José de Anchieta, também houve comemorações. “Estávamos todos muitos ansioso para a saída da Karol. Ela tombou e nós gritamos muito aqui em casa”, contou a moradora Elizangela Silva.
Paredão desta semana
Karol disputou o Paredão ao lado de Arthur e Gilberto e saiu da casa com 99,17% dos votos, recorde de rejeição do programa. Segundo informações da Globo, os brothers permanecem no jogo. O instrutor de crossfit recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto, 0,29%.
A eliminação de Conká era muito aguardada por milhões de brasileiros, inclusive artistas famosos. Isso porque a participante sofreu duras críticas devido a atitudes tomadas dentro do jogo.
