Três incêndios foram registrados por leitores em menos de 24h na Serra. O primeiro na quinta-feira (25) em uma vegetação na Av Talma Rodrigues e o segundo na sexta-feira (26) no Rancho Muribeca e outro em um prédio na Av Norte Sul.
Curto-circuito pode ter provocado incêndio na Serra
Um curto-circuito pode ter provocado um incêndio no quadro elétrico de um prédio na Serra. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (26) em uma construção situada na esquina da Av Norte Sul, altura Manoel Plaza.
Quem passava próximo ao terminal de Carapina conseguia ver as chamas tomando conta do que parece ser o painel elétrico do prédio. Em imagens reproduzidas por Espírito Santo QAP é possível ver que as chamas rapidamente evoluem para a altura do muro.
A equipe de reportagem Tempo Novo procurou o Corpo de Bombeiros Militar e a matéria será atualizada conforme envio de nota.
Fogo na vegetação do Rancho Muribeca
Outro foco de incêndio foi registrado na tarde da sexta-feira (26) na vegetação do Rancho Muribeca. Localizado no bairro Belvedere, no município de Serra, a propriedade conta com um extenso campo verde.
Nas imagens reproduzidas por Espírito Santo QAP, a fumaça toma conta da vegetação. De acordo com testemunhas, o Corpo de Bombeiros foi ao local para atender a ocorrência.
Incêndio em terreno na Av Talma Rodrigues na Serra
Além disso, no dia anterior, quinta-feira (26), outro incêndio foi registrado. Desta vez na Av Talma Rodrigues Ribeiro, que corta os bairros de Colinas de Laranjeiras até Jacaraípe.
Em imagens reproduzidas por Espírito Santo QAP é possível ver chamas tomando conta da vegetação de um terreno na região de Alterosas.
Apesar das imagens mostrarem um caminhão do CBMES atuando no combate a chamas no local, a corporação afirma que não recebeu acionamento para a ocorrência.