Serra sob nova direção para brilhar em 2019 | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 23 de novembro de 2018 às 10:20

Serra sob nova direção para brilhar em 2019

Por Thiago Albuquerque
[email protected]

 

O Serra é o terceiro clube profissional de Cleiton Marcelino. Foto: Divulgação

O Serra já tem seu comandante para 2019. Na manhã da última quarta-feira (22), o Cobra Coral confirmou através de suas redes sociais a contração do treinador Cleiton Marcelino. O profissional chega depois da saída de Charles Almeida, que esteve à frente do Tricolor Serrano em 2018, conquistando o hexacampeonato do Capixabão e chegando às semifinais da Copa ES.

 Marcelino terá no Serra seu terceiro clube como profissional. Em sua trajetória, ele já comandou o Espírito Santo,  clube por qual foi vice-campeão da Copa ES  e chegou as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2017. Em 2018 Cleilton treinou o Atlético-ES e foi vice-campeão novamente na Copa ES.

O treinador, que passou pela base de clubes como Desportiva, Vitória, Rio Branco, Porto Vitória e Espírito Santo, também foi observador técnico no Vasco – RJ. O contrato com o Serra é de um ano, temporada que será animada, já que o clube deve disputar quatro competições em 2019: Copa do Brasil, Brasileirão Série D, Capixabão e Copa ES.

“A expectativa é a melhor possível, a ideia é conseguir este acesso (para a Série C do Brasileirão). Já estive bem próximo em 2017 e acredito que a experiência daquele ano vai ajudar. O calendário será cheio e precisamos de quantidade e qualidade no elenco. E agradeço em primeiro lugar a Deus, a diretoria pela oportunidade e a torcida pela receptividade”, conclui Marcelino.  




O que você acha ?

Você vai passar o Réveillon na Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por