O Serra já tem seu comandante para 2019. Na manhã da última quarta-feira (22), o Cobra Coral confirmou através de suas redes sociais a contração do treinador Cleiton Marcelino. O profissional chega depois da saída de Charles Almeida, que esteve à frente do Tricolor Serrano em 2018, conquistando o hexacampeonato do Capixabão e chegando às semifinais da Copa ES.
Marcelino terá no Serra seu terceiro clube como profissional. Em sua trajetória, ele já comandou o Espírito Santo, clube por qual foi vice-campeão da Copa ES e chegou as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2017. Em 2018 Cleilton treinou o Atlético-ES e foi vice-campeão novamente na Copa ES.
O treinador, que passou pela base de clubes como Desportiva, Vitória, Rio Branco, Porto Vitória e Espírito Santo, também foi observador técnico no Vasco – RJ. O contrato com o Serra é de um ano, temporada que será animada, já que o clube deve disputar quatro competições em 2019: Copa do Brasil, Brasileirão Série D, Capixabão e Copa ES.
“A expectativa é a melhor possível, a ideia é conseguir este acesso (para a Série C do Brasileirão). Já estive bem próximo em 2017 e acredito que a experiência daquele ano vai ajudar. O calendário será cheio e precisamos de quantidade e qualidade no elenco. E agradeço em primeiro lugar a Deus, a diretoria pela oportunidade e a torcida pela receptividade”, conclui Marcelino.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…