O debate sobre as multas aplicadas por videomonitoramento continua rendendo na Serra. Nesta quarta-feira (5) a Comissão de Segurança da Câmara da Serra se reuniu para discutir o assunto.
Participaram do encontro os membros da Comissão, vereadores Jefinho do Balneário (PL) e Sergio Peixoto (Pros); o vereador Cleber Serrinha (PDT), além do presidente da Câmara, Saulinho da Academia (Patriota). Também marcaram presença o secretário de Defesa Social, Joel Liryo e Fabio Alves, diretor de Departamento.
Os parlamentares solicitaram o aumento do período de educação para o trânsito, tendo como parâmetro a fiscalização por vídeo monitoramento.
Ficou definido que o prazo será esticado em 90 dias. Também foi deliberado o período a partir de de seis de julho para o inicio dos trabalhos educativos. Lembrando que este período de educação para o trânsito será voltado para as vias municipais.
O presidente da Câmara da Serra, vereador Saulinho da Academia, comentou a iniciativa. “A Câmara está sempre atenta as demandas e reivindicações da população, e através do diálogo tem conseguido atender e melhorar a qualidade da cidade para os munícipes”, disse.
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…